SEJUSP/MS realiza Audiência Pública para implantação de Conselho Comunitário de Segurança do Polo Empresarial Oeste-Indubrasil

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 25, 2015 as 08:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP/MS) por intermédio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária realizou no dia (23) às 15h30min em audiência pública no auditório da distribuidora  Lopes para apresentar  aos empresários e representantes da comunidade do Indubrasil  a filosofia de Polícia Comunitária e a importância da instituição do Conselho Comunitário de Segurança - CCS.

O palestrante foi o Coronel Carlos Santana Coordenador Estadual de Polícia Comunitária/SEJUSP/MS que expôs  a importância da participação dos empresários e da comunidade do Indubrasil na elaboração de estratégias para a prevenção da criminalidade através dos Conselhos Comunitários de Segurança.

A audiência foi aberta ao público, que depois de discorrido  acerca da criação, ficou nomeado interinamente a pessoa de Ivan Bolandine como presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Polo Empresarial Oeste-Indubrasil.

Qualquer informação sobre a instituição dos CCS poderá ser obtida na SEJUSP/COORDENADORIA ESTADUAL DE POLÍCIA COMUNITÁRIA, através dos fones: 3318-6800/6856. ou através do e-mail: policiacomunitaria@sejusp.ms.gov.br

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.