Reinaldo autoriza construção de casas para comunidade quilombola

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 21, 2015 as 07:55 | Voltar
Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja assina, nesta quarta-feira (21), contrato para a construção de 23 unidades habitacionais que vão beneficiar a Comunidade Quilombola São Miguel, localizada em Maracaju. A solenidade ocorrerá durante a abertura oficial do Showtec 2015.
O convênio do Programa Nacional de Habitação Rural será firmado com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira.
Com investimento total de R$ 724,5 mil, sendo R$ 46 mil de contrapartida estadual, cada casa popular terá 44,54m² distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta.
Serviço
A solenidade de assinatura do contrato para a construção das 23 unidades habitacionais ocorrerá às 9h, desta quarta-feira (21), no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, em Maracaju, durante a abertura oficial do 19ª edição do Showtec.
Estarão presentes o governador Reinaldo Azambuja, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, o superintendente regional da Caixa Econômica, Paulo Antunes de Siqueira, e demais autoridades, além dos beneficiários da Comunidade Quilombola São Miguel.
Fonte: Notícias MS