Projeto Patrulha Mirim do 7º Batalhão PM realiza blitz educativa de trânsito com dicas de segurança

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 25, 2018 as 12:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os alunos do Projeto Patrulha Mirim de Aquidauana e Anastácio, passaram o dia (23) atualizando seus conhecimentos sobre Trânsito, dada a campanha educativa de Conscientização denominada MAIO AMARELO, que o 7.º Batalhão PM, ao lado de parceiros, tem desenvolvido em sua área de atuação.

Logo pela manhã, ao lado de seus instrutores (Cabo PM Jaqueline e Cabo PM Ebenézer), os patrulheiros participaram de uma palestra ministrada pela equipe da Assessoria Especial de Trânsito da Prefeitura Municipal de Aquidauana (Flávio Gomes e Melquisedeque Pereira), sobre “Normas de Circulação e Conduta”, onde aprenderam, de forma clara, como deve ser a postura de cada pessoa quando estiver utilizando as vias públicas.

Já no período vespertino, os alunos partiram para uma atividade prática, executando uma Blitz Educativa nas proximidades da Ponte que liga os municípios de Aquidauana e Anastácio. Ali, ao lado de seus instrutores, da Equipe de Radiopatrulha de Anastácio (Sargento Eron e Cabo Santos) e de outros parceiros (Psicóloga da Assistência Social Geis, Professora Juliana), os alunos entregaram panfletos com dicas de segurança no trânsito.

Fonte: assessoria Comunicação do 7.º BPM