Projeto Cidadão Integrado é apresentado os lideres comunitários da capital

Categoria: destaque | Publicado: segunda-feira, fevereiro 18, 2019 as 11:09 | Voltar

A apresentação do projeto Cidadão Integrado ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), com representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança e líderes comunitários da capital.

O projeto se refere à utilização do aplicativo de segurança que permite o videomonitoramento por meio das câmaras instaladas no comércio da cidade, em tempo real, pelas polícias militar e civil da Capital.

O convênio auxilia na prevenção de crimes contra o patrimônio, bem como na repressão, facilitando na identificação de autores, tendo como principal vantagem à rápida resposta.

O presidente da CDL, Adelaido Vila, esclareceu que os conselheiros terão acesso ao aplicativo para que possam auxiliar de forma efetiva a zelar pela segurança, ajudando a polícia e a comunidade.