Projeto Bom de Bola Bom na Escola do 1º BPM faz doações ao Lar das crianças com HIV

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 26, 2015 as 09:01 | Voltar

Nesta quarta-feira (24) Os alunos do Projeto Bom de Bola Bom na Escola do 1º BPM visitaram e fizeram entrega de doações para a Afrangel (Associação Franciscana Angelinas) – Lar das Crianças vivendo com HIV/Aids.

As doações foram arrecadadas pelos alunos do projeto, sendo doadas roupas, calçados e alimentos. Com esta ação, foi possível transmitir aos alunos o espírito de companheirismo e a importância de ajudar o próximo mais necessitado.

Eles também receberam uma grande quantidade de informações sobre o HIV pelos professores dessa instituição, logo após a palestra, conheceram as dependências físicas do local e a rotina deles.

O Lar atende crianças e adolescentes com o vírus HIV, prestando atendimento social, médico e escolar gratuitamente. O local é único de Mato Grosso do Sul a oferecer o serviço.
Além de atender crianças e adolescentes, a Afrangel oferece mensalmente cesta básica a 110 famílias de baixa renda com algum membro portador do vírus HIV.
Quem quiser conhecer ou fazer alguma doação ao Lar pode entrar em contato pelo telefone 3365-0590.

Assessoria de Comunicação Social – 1° BPM

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.