População de Aquidauana e Anastácio comemoram o sucesso do “Dia D” do Natal Solidário.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2016 as 10:02 | Voltar

dia-d-foto-capa

Aquidauana (MS) – Sábado (03.12), o 7º Batalhão de Polícia Militar, Rádio FM 87,9, Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Corpo de Bombeiros Militar, Paróquia Imaculada Conceição, Rotaract, Academia Coliseu e demais parceiros, promoveram o “Dia D” da Campanha Natal Solidário. A ação de cunho social visou demonstrar gestos de “solidariedade” ao povo de Aquidauana e Anastácio.

foto-2-dia-d-7o-bpm

Numa manhã agradável, todos puderam participar das atividades festivas realizadas na “Praça dos Estudantes”. Quem esteve presente, pode observar tanto as atividades culturais desenvolvidas pelas escolas, igrejas e outras entidades, quanto os estandes dos idealizadores e parceiros da campanha. As crianças presentes, também se divertiram, pois tiveram a oportunidade de comer pipoca, algodão doce, brincar no pula-pula instalado para a diversão e alegrar com a presença do Papai Noel.

foto-3-dia-d-7o-bpm

Os objetivos iniciais também foram alcançados –  uma grande quantidade de brinquedos e alimentos não perecíveis foram arrecadados. Todos os materiais serão entregues as pessoas mais necessitadas da região que, por questões financeiras, não possuem recursos para adquirir. O maior desejo é que todos os beneficiados tenham um Natal farto de alimento, saúde e diversão.

foto-4-dia-d-7o-bpm

O tenente-coronel Furtado, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, observou a atitude dos participantes em poder contribuir para uma sociedade mais justa. A sensação de alegria e cumprimento de dever também reluzia no rosto de cada membro das esquipes que abnegaram de seus momentos de folga e descontração com a família para demonstrar gestos de afetividade para com o “próximo”. Ao final da “força tarefa”, os integrantes reuniram-se na Praça dos Estudantes para agrupar os materiais coletados, para posterior triagem e separação.

fot-5-dia-d-7o-bpm

O tenente-coronel Furtado, em comum acordo com os demais organizadores e parceiros deixou claro que o evento não se encerrou no “Dia D”. Ele afirmou que as coletas continuarão até o dia 10 de dezembro, nos seguintes postos de arrecadação: 7º Batalhão de Polícia Militar, Rádio FM 87,9, Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Corpo de Bombeiros Militar, 9º BECmb, Paróquia Imaculada Conceição, Rotaract, Academia Coliseu, e demais postos instalados em Aquidauana e Anastácio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM - Sargento Geosmar –

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.