Policiais Militares do 7.º batalhão PM e parceiros realizam ciclos de palestras nas escolas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 11, 2018 as 11:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta semana foi realizada mais uma palestra da campanha “MAIO AMARELO”, que visa alertar a população sobre os índices de mortes e feridos no trânsito. Dessa vez, os trabalhos ficaram por conta do Cabo PM Luiz Renato do 7.º Batalhão PM em Miranda, que esteve falando com os alunos da Escola Estadual Rosa Pedrossian. O tema em questão foi “Trânsito – Uma Questão de Segurança”.

Na ocasião, os presentes puderam contar sobre seus trajetos diários e veículos que utilizam, bem como aprender algumas regras que podem salvar vidas.

Uma ação conjunta entre o 7º Batalhão PM e a Coordenadoria Especial em Trânsito (Prefeitura Municipal de Aquidauana) também fez uma atividade educativa de trânsito na Escola Estadual ‘Antônio Salústio Areais’ (Aquidauana) aos alunos do Ensino Fundamental. O Sargento PM Ubirajara (7º Batalhão PM) e o Professor Melquisedeque (Coordenador Pedagógico / Prefeitura) conversaram com as crianças e adolescentes sobre as “condutas adequadas no trânsito”, ouvindo também dos presentes suas experiências neste contexto.

#MaioAmarelo – Nós apoiamos a ideia!

Maiores informações sobre o movimento, acesse: http://maioamarelo.com/

Fonte: Assessoria de Comunicação do 7.º BPM