Campo Grande (MS) – A Polícia Militar participa da 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Poder Executivo Estadual; “Aqueça uma vida”.
A arrecadação de agasalhos, cobertores e vestuários de frio será feita por meio de caixas que estarão disponíveis nos prédios públicos das secretarias.
Não é necessário que os agasalhos sejam novos, no entanto é fundamental que eles estejam limpos, conservados e em boas condições de uso.
A Polícia Militar estará arrecadando os donativos através dos endereços indicados. Confira abaixo os postos de arrecadação nos Batalhões e Companhias da Polícia Militar em Campo Grande:
- 1º Batalhão da PM – Rua Ricardo Franco, 515 – Vila Sobrinho;
- 9º Batalhão da PM – Rua Dom Aquino, 2093 – Centro;
- 10º Batalhão da PM – Av. Bandeirantes, nº 1069, Taquarussu;
- 15º Batalhão da PM Ambiental – Av. Mato Grosso, s/nº – Parque das Nações Indígenas;
- 17º BPTran – Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – Rua Barão do Rio Branco, 2760, Centro;
- 18º BOPE – Batalhão de Operações Especiais – Rua Desembargador Leão Neto do Carmo S/N – Parque dos Poderes;
- 19º BPChq – Batalhão de Polícia Militar de Choque – Av. Afonso Pena n° 7760 – Chácara Cachoeira;
- 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) – Rua 26 de Agosto, 613/Centro;
- 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) – Rua Bom Pastor;
- Corregedoria PM – R. Antônio Maria Coelho, 3002, Centro;
- 1º Esquadrão Independente de Polícia Militar Montada (1º EIPMMont) – Rua Hisroshima, s/nº – Vila Sol Nascente – Parque dos Poderes;
- Comandando Geral da PMMS – Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 – Pq. dos Poderes;
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A campanha coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado a SAD, a edição 2016 da Campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.
A intenção, segundo o titular da pasta de Administração e Desburocratização, secretário Carlos Alberto de Assis é estimular o espírito de solidariedade dos servidores. “O foco da campanha é o servidor. Mas a ação conta com o apoio de alguns parceiros e veículos de comunicação para ampliar a quantidade de doações. Nossa expectativa é superar a meta do ano passado quando arrecadamos 11 mil peças”, pontuou Assis.
Fonte: FREDERICO MIRANDA
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