Polícia Militar de Aquidauana e primeira-dama de MS entregam doações de brinquedos na aldeia Limão Verde

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 18, 2023 as 10:41 | Voltar

Aquidauana (MS) – Na manhã desta quinta (14/12), o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com a Coordenadoria de Polícia Comunitária da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul, realizaram a solenidade de posse dos integrantes Conselho de Segurança Indígena da Aldeia Limão Verde, localizada aproximadamente 25 km da cidade de Aquidauana.

Com o intuito de abrilhantar ainda mais o evento, a PMMS promoveu e entrega de brinquedos às crianças da Aldeia, arrecadados através da Campanha de doação “Caixa Encantada”, promovida pelo Governo do Estado, que teve por objetivo tornar o Natal das crianças ainda mais feliz.

O Comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel PM Guilherme Dantas Lopes, enaltece a posse do referido Conselho, tendo em vista que se trata do primeiro Conselho Indígena na área de responsabilidade do 7º BPM. Na mesma oportunidade reitera que a paz e segurança nas Aldeias também são uma pauta de sua gestão, visando a extensão do ato a outras comunidades indígenas da região.

Confira as imagens aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

Imagens: Assessoria de Comunicação da PMMS

Publicado por: Marlei Teixeira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.