Notícias PM de Cassilândia promove palestra antidrogas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 30, 2015 as 13:03 | Voltar
proerd_18_anos_crianças

Paranaiba (MS)  -Policiais da  2ª Cia PM/13º BPM – Cassilândia, participam do 1º Grito Antidrogas. Aconteceu nessa semana entre os dias 25, 26 e 27 de junho, o primeiro Seminário Grito Antidrogas, com palestras, teatros e jogos realizados no salão social da igreja Avivamento Bíblico.

A temática envolveu todos os estudantes das séries entre o 6º e o 9º ano da rede de ensino público e particular. O evento foi realizado em substituição da Campanha Cassilândia Sem Drogas, tendo a sua frente a Promotoria de Justiça, Polícias Civil e Militar, escolas públicas e particulares e também órgãos públicos municipais.

Na manhã deste sábado (27), foram realizados jogos, danças e teatros na Praça São José, onde estiveram presentes crianças e pais de todas as idades. Também teve o Concurso de Redação, onde alunos de todas as escolas puderam participar, tendo premiação do primeiro ao décimo segundo colocado. O escritor da melhor redação foi Vitor Ricardo estudante do 9º ano da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, que ganhou um tablet.

O evento também contou com a presença da ONG Impacto Aventuras, que ministrou palestras, teatros e diversos tipos de jogos, como, escalada, futebol de sabão, giroscópio humano, e outras atividades.

 191019_palestra_cacilandia

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.