Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 19, 2015 as 11:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – Naviraí recebeu na manhã desta sexta-feira (19) 88 novos soldados da Polícia Militar. A solenidade de formatura realizada no 12º Batalhão do município, contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

Os novos soldados contratados através de concurso público, participaram do curso de formação que teve duração de 1.500 horas/aulas divididas em 8 meses, onde foram ministradas mais de 50 disciplinas, entre elas direitos humanos, direito penal, direito processual penal, direito administrativo e práticas operacionais.

No início da tarde, o Governo do Estado entrega novos policiais militares, também para o município de Nova Andradina, que terá o efetivo reforçado em 68 soldados, que serão lotados em uma das unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a solenidade militar de formatura que acontece na Avenida Eurico Soares de Andrade, em frente ao Ginásio de Esportes, serão prestadas várias homenagens aqueles que contribuíram para a formação dos novos policiais militares que a partir de hoje já começam a trabalhar pela sociedade sul-mato-grossense.

Os 156 novos soldados de Naviraí e Nova Andradina, integram o grupo de mais de 830 novos homens e mulheres que reforçam o efetivo da Polícia Militar e serão entregues pelo Governo do Estado à população sul-mato-grossense neste primeiro semestre, reafirmando o compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja, com a segurança pública e população sul-mato-grossense.

Fonte: Notícias MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.