Força Tática cumpre 172 mandados de prisão e recupera 76 veículos em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 19, 2016 as 07:40 | Voltar
destaque

Campo Grande (MS) – Balanço divulgado esta semana pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, mostra que nos primeiros nove meses deste ano as guarnições da Força Tática do 10º Batalhão prenderam 172 foragidos da Justiça e recuperou 76 veículos roubados ou furtados.

A unidade militar que atender a região urbana do Anhanduizinho ainda apreendeu mais de 2,3 toneladas de drogas de janeiro a setembro e apreendeu 60 armas de fogo. Por mês são quase 7 armas tiradas de circulação, o que vem contribuindo de forma significativa para a redução da criminalidade na região.

Os resultados refletem a intensificação no policiamento ostensivo e preventivo pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, que tem por objetivo a redução daqueles crimes que mais impactam a sociedade, que são aqueles cometidos contra a vida e o patrimônio, como homicídios, roubos e furtos, por exemplo.

As equipes da Força Tática rotineiramente realizam treinamentos para o aperfeiçoamento das ações policiais, sendo que os militares estão capacitados para interver com eficiência em diferentes situações, garantindo assim mais segurança e tranquilidade para a população de Campo Grande.

Polícia Militar

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.