Campo Grande (MS) – Balanço divulgado esta semana pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, mostra que nos primeiros nove meses deste ano as guarnições da Força Tática do 10º Batalhão prenderam 172 foragidos da Justiça e recuperou 76 veículos roubados ou furtados.
A unidade militar que atender a região urbana do Anhanduizinho ainda apreendeu mais de 2,3 toneladas de drogas de janeiro a setembro e apreendeu 60 armas de fogo. Por mês são quase 7 armas tiradas de circulação, o que vem contribuindo de forma significativa para a redução da criminalidade na região.
Os resultados refletem a intensificação no policiamento ostensivo e preventivo pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, que tem por objetivo a redução daqueles crimes que mais impactam a sociedade, que são aqueles cometidos contra a vida e o patrimônio, como homicídios, roubos e furtos, por exemplo.
As equipes da Força Tática rotineiramente realizam treinamentos para o aperfeiçoamento das ações policiais, sendo que os militares estão capacitados para interver com eficiência em diferentes situações, garantindo assim mais segurança e tranquilidade para a população de Campo Grande.
Polícia Militar
Publicado por: