FAF atende com o “Projeto Itinerante de Acolhimento e Apoio ao Policial Militar do Interior”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 11, 2015 as 09:40 | Voltar

????????????????????????????????????

O Fundo de Assistência Feminina ao Policial Militar do MS  (FAF/PMMS) nesta quinta-feira dia 12 de novembro de 2015, estará atendendo os Policiais Militares com o “Projeto Itinerante de Acolhimento e Apoio ao Policial Militar do Interior”, na cidade de Dourados – MS.

Tem por objetivo divulgar os trabalhos realizados pelo FAF e oferecer atendimentos psicológicos, orientações nutricionais e serviços sociais em amparo às famílias dos policiais em situação de vulnerabilidade social e emocional e proporcionando uma maior aproximação dos serviços realizados pelo FAF/PMMS na cidade de Dourados, para todo o efetivo do 3º BPM, DOF e 15º BPMA e seus familiares, ampliando o atendimento no interior, devido à distância da capital.

12122616_1506823449627797_234295967491486843_n

O evento será realizado na Câmara Municipal de Dourados, na Avenida Marcelino Pires nº 3.495, Jardim Caramuru – Centro, no período diurno e conforme a demanda dos atendimentos.