Equipe Base Móvel Comunitária do 7º BPM, em Aquidauana, ministra palestra em Escola de Aquidauana.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2016 as 10:43 | Voltar

Aquidauana (MS) – Na última semana, a Equipe Base Móvel Comunitária participou de uma atividade na Escola Coronel José Alves Ribeiro, em Aquidauana, ministrando palestras educativas aos alunos e professores. Ao todo, foram atendidas cerca de 350 crianças em 10 salas de aula, nos períodos matutino e vespertino.

Todos os alunos foram orientados acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, prevenção ao uso de drogas, posturas dentro e fora da sala de aula e escolhas para o futuro.

Os estudantes (10 aos 14 anos de idade) puderam ouvir, questionar, contar suas histórias e aprender sobre assuntos que contribuirão para um melhor desempenho escolar, tudo com muito entusiasmo.

A direção da escola recebeu os representantes do 7º BPM de forma cortês e se propôs a agendar novas atividades, relacionadas a outros temas.

O trabalho realizado pelos Policiais Militares da Equipe Base Móvel Comunitária é feito sempre com muito afinco e profissionalismo, com o objetivo de orientar a comunidade escolar sobre assuntos de grande importância e afastar criminosos que circulam pelos arredores das escolas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 7º BPM

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.