CPA-3 / 7ºBPM: Equipe Base Móvel Comunitária do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana ministra palestra em Escola

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 17, 2017 as 11:07 | Voltar

Aquidauana (MS) – Ontem (16.02), a Equipe Base Móvel Comunitária participou de uma atividade na Escola Erso Gomes, em Aquidauana, na forma de palestras educativas aos professores e funcionários. Todos os participantes foram orientados sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e o Código Penal.

A direção da escola recebeu os representantes do 7º BPM de forma cortês e se propôs a agendar novas atividades futuras, relacionadas a outros temas.

O trabalho realizado pelos policiais militares da Equipe Base Móvel Comunitária é feito sempre com muito afinco e profissionalismo, com o objetivo de orientar a comunidade escolar sobre assuntos de grande importância e afastar criminosos que circulam pelos arredores das escolas.

Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.