CPA-3 / 7ºBPM: Campanha do Agasalho (2016) – Polícia Militar de Aquidauana entrega mais agasalhos.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 21, 2016 as 12:37 | Voltar

Aquidauana (MS) – Ontem (20.06), o 7º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de suas equipes de serviço, promoveu a entrega de mais algumas arrecadações da “Campanha do Agasalho 2016”, nas instalações do “Projeto Forestinha”, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental de Aquidauana, atualmente comandada pelo 1º tenente PM Valdir Roloff Junior.

001

O projeto em questão é um trabalho social e ambiental que trabalha com crianças e adolescentes carentes de 07 a 16 anos, por meio de palestras ministradas pelo seu instrutor, cabo PM Lister, ensinando-lhes a serem cidadãos com sensibilidade ambiental.

002A ação de cunho social visou demonstrar, de maneira prática, gestos de “solidariedade” as crianças e suas respectivas famílias, a fim de atendê-los nesses dias de frio em nossa região.

Vale ressaltar que a Campanha do Agasalho 2016 é promovida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana e Associação Comercial de Aquidauana, com o apoio do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Lions Clube, Igreja Avivamento de Deus, imprensa local e demais parceiros.

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa páginahttps://www.facebook.com/pmaquidauana

Fonte: por: Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.