CPA-3 / 7ºBPM: 7º BPM ministra palestra no Instituto Técnico Federal em Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 14, 2016 as 10:01 | Voltar

P7130007-672x372

Aquidauana (MS) – Ontem, (13.07), o sargento Geosmar, lotado no 7º BPM, esteve nas instalações do IFMS (Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana, onde participou, juntamente com Sr. Marcos Antônio do Núcleo Municipal de Trânsito de Aquidauana e o Sargento Cruz (educador de trânsito), de uma reunião destinada aos professores, coordenadores e técnicos administrativos da referida unidade de ensino.

O norte da participação do Sargento Geosmar foi passar algumas orientações sobres a temática “relações interpessoais no trânsito e mudanças de comportamento” aos presentes. Já o Sgt Cruz e o Sr. Marcos, focaram suas participações na apresentação de propostas de melhorias de segurança aos alunos, professores e funcionários que fazem seus trajetos no entorno do Instituto Federal. A participação de todos os envolvidos foi de suma importância para o esclarecimento de dúvidas relacionadas a engenharia de tráfego local, educação para o trânsito e fiscalização de condutas infracionais no entorno da escola.

A direção da escola recebeu cada representante de forma cortês e se propôs a agendar novas atividades futuras, relacionadas ao tema em questão e outros.

Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.