Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária participa de reunião do CCS Noroeste

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 19, 2016 as 11:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na noite de hoje (19) de maio a Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, representada pelo Ten Cel PM Anderson Rezende e o Coordenador Operacional de Polícia Comunitária do 9ºBPM – Ten PM Rogeliano participarão da reunião bimestral do Conselho Comunitário de Segurança do Noroeste e região.

A presente reunião terá como pauta, a homologação da nova diretoria para o próximo triênio (2016/2019), que terá a presidência do conselheiro comunitário Carlos Henrique Faustino Rosa.

A reunião será realizada nas dependências do Instituto Guatavera, localizado na Rua Indianapólis esquina com a Rua Dois irmaõs, às 19 horas.

Na reunião as lideranças irão expor suas necessidades e reivindicações, além de apresentarem sugestões para que a aplicação da filosofia de Polícia Comunitária seja ampliada, de maneira que os resultados possam surgir, trazendo assim a tranquilidade que a população campo-grandense precisa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.