Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária participa de reunião do CCS Lagoa Sul

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2016 as 12:25 | Voltar

Policia-Comunitaria-Bonecos

Campo Grande (MS) - Na noite de hoje (25) de maio a Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, representada pelo Ten Cel PM Anderson Rezende e a Sgt PM ALESSANDRA, juntamente com o Coordenador Operacional de Polícia Comunitária do 1ºBPM – Ten PM FRANÇA participarão da reunião bimestral do Conselho Comunitário de Segurança do Lagoa Sul e região.

A reunião tem como objetivo orientar os membros do Conselho da importância de suas funções a serem desempenhadas, frente a as lideranças, além de apresentarem sugestões para que a aplicação da filosofia de Polícia Comunitária seja ampliada, de maneira que os resultados possam surgir, trazendo assim a tranquilidade que a população campo-grandense precisa.

Podem participar do CCS qualquer pessoa idônea que esteja disposta a colaborar com o bem estar da comunidade ou as entidades comunitárias já existentes, formando uma parceria que reúnem técnicos e profissionais da área de Segurança Pública, Associação de Moradores, Associação de Pais e Mestres, Clube de Mães, Educadores, Estudantes, Profissionais Liberais, Líder Religioso e Comunidade em geral, que definem em com conjunto as prioridades e tem por objetivos comuns:

  • Receber as reivindicações, sugestões e críticas da comunidade e levá-las as autoridades;
  • Encaminhar propostas e/ou projetos que facilitem ações;
  • Participar de forma efetiva das campanhas e programas desenvolvidos em parceria;

A reunião será realizada nas dependências do IBSF UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMILIA Dr. HÉLIO MARTINS COELHO, localizado na Rua Souto Maior, Jardim Batistão, às 19 horas.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.