Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária estabelece metas para os Conselhos Comunitários da Região do Anhanduizinho

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 10, 2016 as 13:45 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na noite de hoje (10) de março o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária juntamente com o Comandante do 10° BPM promove reunião dos Conselhos Comunitários de Segurança da Região do Anhanduizinho, para apresentação do plano de trabalho de policiamento comunitário para o ano de 2016 do 10° BPM.

A presente reunião terá como pauta as metas a serem conquistas para o presente ano e aperfeiçoamento das práticas afirmativas de Polícia Comunitária, objetivando a continuidade da parceria entre a Polícia e a comunidade, no enfrentamento das questões que envolvem a Segurança Pública.

Na reunião as lideranças irão expor suas necessidades e reivindicações, além de apresentarem sugestões para que a aplicação da filosofia de Polícia Comunitária seja ampliada, de maneira que os resultados possam surgir, trazendo assim a tranquilidade que a população campo-grandense precisa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.