Coordenador Estadual de Polícia Comunitária promove reunião com a Sociedade Civil de Amambai.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 16, 2015 as 12:01 | Voltar

 

Campo Grande (MS) - Na noite de ontem (15) o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária do Estado de Mato Grosso do Sul – Cel PM Carlos de Santana Carneiro,  reuniu juntamente com o comandante e subcomandante da 3ª CIPM e membros da Sociedade Civil  em Amambai/MS.

A  reunião teve como pauta a Reestruturação do Conselho Comunitário de Segurança daquele município, onde os participantes puderam expor suas necessidades e reivindicações, além de apresentarem sugestões para que a aplicação da filosofia de Polícia Comunitária seja ampliada, de maneira que os resultados possam surgir, trazendo assim a tranquilidade que a população precisa.

O Conselho Comunitário de Segurança é parte vital e atuante da filosofia de Policia Comunitária, pois através de seus membros é possível o conhecimentos dos problemas que afetam a comunidade e, assim apresentarem sugestões para melhorar a qualidade de policiamento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.