Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema realiza primeira reunião de trabalho do ano de 2018

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 5, 2018 as 11:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - Em conjunto com os membros Natos representando as Instituições da Polícia e do Bombeiro Militar, Major Pablo Diego Barroso e o 2.º tenente Neviton Lunardo da Silva respectivamente, o  Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema/MS - CCS, realizou  a primeira reunião de trabalho, deste ano (2018),  naquele Município.

O Encontro ocorreu, às 19h00min, do dia 02 de março deste ano, na Associação Comercial e Industrial de Ivinhema/MS .

Como pauta foram discutidos e deliberados acerca da renovação do convênio celebrado entre o CCS e a Prefeitura Municipal de Ivinhema/MS; melhorias de sinalização das vias públicas urbanas; apresentação do Plano de Trabalho para 2018 e aplicação de regras de conduta ética e moral conforme Estatuto.

Conselhos Comunitários de Segurança:

São mecanismos sustentáveis de participação popular e com a capacidade de efetivar ações de cidadania, levando representação junto aos órgãos de segurança pública e demais entidades da sociedade tanto pública quanto privada, buscando constantemente promover e incentivar a participação da sociedade em geral, bem como melhorias na qualidade de vida das suas comunidades, principalmente no cenário da segurança pública do nosso Estado.

Maiores informações por intermédio dos telefones (67) 3318-68-56/6800
E-mail: policiacomunitária@sejusp.ms.gov.br