Comandante da 6ª CIPM participa de reunião com membros do Centro Comunitário de Segurança da região do Bandeira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 20, 2016 as 13:08 | Voltar

O comandante da 6ª CIPM, Major PM Anderson, participou na noite de quinta-feira (19/05) de uma reunião com membros do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) da região do Bandeira. Tais reuniões são realizadas mensalmente e visam ouvir as solicitações da comunidade e, assim, traçar metas.

WhatsApp-Image-20160520 (2)

A diretriz do policiamento comunitário compreende o estreitamento dos laços entre a Polícia Militar e a população. O trabalho é baseado no conceito de que, tanto a polícia quanto a comunidade devem trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver os problemas na área de segurança pública, com o objetivo de melhorar a qualidade geral de vida. É uma filosofia e estratégia organizacional que proporciona uma nova parceria entre a população e a polícia.

WhatsApp-Image-20160520 (1)

No evento reuniram-se aproximadamente 60 (sessenta) pessoas na Sede da AMAPE (Bairro Maria Aparecida Pedrossian), juntamente com os membros do CCS Bandeira e os Oficiais da 6ª CIPM.

 

Fonte; por Assessoria de Comunicação – 6ª CIPM

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.