Aquidauana (MS) –Por volta das 15h00min, do dia 01/09), a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Anastácio, cumprindo determinação da Central de Operações (190), segundo denúncia de alguns moradores locais, foram à residência localizada na Avenida da Integração, naquele município, onde uma criança estava sendo vítima de maus tratos pelos próprios pais.
Chegando ao local denunciado, os Policiais entraram em contato com os moradores da residência indicada pelas testemunhas, a fim de entender o que estaria acontecendo. Ao serem questionados, a mãe da criança disse aos Policiais Militares que seu esposo teria jogado o bebê ao solo, como retaliação por ela ter saído pra consumir bebida alcoólica, levando consigo a criança.
Os Policiais, ao perceberem que o bebê possuía lesões em algumas partes do corpo, o levaram imediatamente para uma Unidade de Saúde, a fim de receber os cuidados médicos. Já os pais foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Justiça. O Conselho Tutelar também compareceu ao local.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.
Acompanhe outras publicações do 7º BPM, pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook na página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS