7º BPM ministra palestra na UEMS de Aquidauana, sobre Educação para o Trânsito –.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 1, 2016 as 12:54 | Voltar

 

Aquidauana (MS) – N data de ontem (31/08), o Sargento da polícia Militar - Geosmar, lotado no 7º BPM, esteve nas instalações a UEMS -Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul-, em Aquidauana, onde ministrou uma palestra educativa aos alunos do Curso de Zootecnia, daquela Unidade de Ensino Superior.

A palestra ministrada teve como objetivo orientar os alunos acerca da Educação para o Trânsito, um tema de grande relevância nos dias atuais.

Diversos assuntos relacionados ao tema foram tratados durante a ocasião, principalmente os que dizem respeito ao “papel do cidadão e do poder público no Sistema Trânsito, relações interpessoais, acessibilidade,e trânsito e meio ambiente”. A participação dos alunos foi de grande importância para o esclarecimento de algumas dúvidas existentes, proporcionando interatividade entre as partes.

A direção da escola, representada pelo Professor Elói Panachuki e demais professores, recebeu o representante da Polícia Militar de forma cortês e se propôs a agendar novas atividades futuras com outras turmas.

O ano de 2016 é especial para o Sargento Geosmar, pois o mesmo comemora “10 anos” de trabalhos realizados em todo o Estado, na área de Educação para o Trânsito.

Acompanhe nossas publicações pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.