2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi e 3º Pelotão PM de Mundo Novo terão novos Comandantes na próxima quarta.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 23, 2015 as 11:34 | Voltar

190616_troca_de_comando_mundo_novo

Naviraí (MS) - Na próxima quarta-feira (24), o Comando do 12º BPM de Naviraí, realizará a solenidade militar de Passagem de Comando da 2ª Cia PM de Iguatemi, e do 3° Pelotão da 2ª Cia do 12° Batalhão de Polícia Militar de Mundo Novo.

Em Mundo Novo, o Capitão QAOPM Joeder de Araujo Martins passará o comando para o 2° Tenente QAOPM Gelton de Santana. O Capitão ficou a frente do Pelotão por pouco mais de três anos, e durante seu comando realizou importantes conquistas, como a aproximação das autoridades policiais brasileiras com a polícia paraguaia. Graças a essa amizade, foi possível a devolução de veículos que haviam sido furtados/roubados no Brasil e levado ilegalmente para o País vizinho, vários procurados da justiça brasileira, também foram capturados e entregues em Mundo Novo, no período em que o Capitão PM Joeder esteve à frente.

A cerimônia de troca de Comando será realizada a partir das 9h00 na Câmara Municipal de Mundo Novo.

Capitão Joeder deixa Mundo Novo, para comandar a 2ª Cia PM sediada em Iguatemi.

Após 3 anos como Comandante de Mundo Novo, o Capitão Joeder assumirá o Comando da 2ª Cia PM de Iguatemi. Em Iguatemi, a solenidade militar está marcada também para a próxima quarta-feira (24), às 15h00 na Câmara Municipal de Iguatemi. Ele assumirá o lugar do Capitão PM Júlio Marcos Echeverria Silva, que comandou a Companhia por quase 02 anos.

2_troca_de_comando__iguatemiFonte: PMMS