1° BPM participa de mais um evento de Polícia Comunitária realizada no Pólo Empresarial Oeste

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 15, 2016 as 11:57 | Voltar

Campo Grande (MS) Neste sábado (13) no período da manhã o 1º Batalhão desenvolveu em apoio ao CCS do Pólo Empresarial Oeste-Indubrasil à “1ª Ação Cívico Social ACISO”.  BANNER ACAO 1

O evento foi realizado na Escola Estadual Ulisses Serra, no bairro Indubrasil, tendo como objetivo promover a integração do novo Conselho Comunitário de Segurança da região com a população local, bem como com a Polícia Militar, no local houve a participação efetiva da base Comunitária móvel do 1º BPM, fazendo a mobilização da comunidade, bem como orientações a população, reforçando o princípio da filosofia de polícia comunitária.

acao social acao 2

Diante desta proposta foram oferecidos pelo CCS do PóloEmpresarial Oeste-Indubrasil e seus parceiros os serviços de Emissão de RG, aferição de pressão, teste de Bioimpedância, Exame de Mamografia, Exame Ginecológico, orientação jurídica, cadastros de currículos dentre outros.  O momento também foi de descontração com atrações culturais, atividades infantis e de exposição de artesanatos e trabalhos ambientais, com a colaboração da Tenente PM Fabrícia que  fez pinturas faciais lindíssimas nas crianças e a Banda de Musica da PMMS que abrilhantou o evento .

acao social 22

A Ação contou com a presença do Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Coronel PM Carlos de Santana Carneiro, Tenente Coronel PM Marcio Filgueiras de Moraes – Comandante do 1º BPM, Capitão PM Edcezar Zeilinger – Coordenador Operacional de Polícia Comunitária do 1º BPM, Tenente Coronel PM Louveira, Delegado Luiz Ojeda –  Titular da DERF  , Delegado Geraldo Marinho Barbosa – Titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil,  Delegado Salomão Reginaldo também da DERF, além dos Srs. Ivan Bolandine e Adelaido Vila, respectivamente Presidentes dos Conselhos Comunitários de Segurança Pólo Empresarial Oeste-Indubrasil e da Área Central e autoridades de outras instituições ligadas à segurança pública.

Fonte por: Assessoria de Comunicação 1° BPM

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.