Conselho Comunitário de Segurança do Nova Lima tem sua Diretoria empossada- Triênio 2017/2020

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 24, 2017 as 16:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na noite de (21), na União Campo-grandense de moradores do Coronel Antonino- Campo Grande, ocorreu a Solenidade de posse da Nova Diretoria e demais Membros do Conselho Comunitário de Segurança – CCS do Nova Lima e Região.

Os Conselhos Comunitários de Segurança-CCS's são ferramentas de participação dos moradores das comunidades, com a finalidade de atuarem de forma integrada e cooperativa com os profissionais de segurança pública do nosso Estado, buscando melhorias às suas regiões.

Participaram da solenidade de posse os componentes e familiares do CCS Nova Lima e Região, a equipe da Coordenadoria Estadual de Policia Comunitária, Tenente-Coronel - TC Edilson José, Sargentos Betânia e Marlei,  o Comandante do 9.º Batalhão de Polícia Militar e o Comandante do Pelotão Nova Lima da Polícia Militar  TC PM Wilson Sérgio Monari e o Capitão PM Pablo Soares respectivamente, o Guarda Municipal Lira- Comandante da Base GM região do Segredo e Lideranças Comunitárias de diversos segmentos.

Portanto, a equipe da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária atua sempre promovendo e fortalecendo os CCS's para serem mecanismos sustentáveis de participação popular e com a capacidade de efetivar ações de cidadania.

Maiores informações, na Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária – 3318-6800/6856
E-mail: policiacomunitaria@sejusp.ms.gov.br