Secretário de Segurança designa membros para compor Conselho Comunitário de Amambai

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 4, 2015 as 10:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Através de resolução publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, designou novos membros para composição do Conselho Comunitário de Segurança do município de Amambai para o triênio 2015/2018.

De acordo com a resolução 757, publicada na página 13 do DOE, são membros natos do Conselho Comunitário de Segurança de Amambai, representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e nos próximos três anos a presidência será ocupada por Mauro Jordão Bandeira e a vice-presidência por Humberto Vilhalva.

A resolução que entra em vigor nesta quarta-feira, traz ainda os nomes dos secretários, conselho fiscal e dos quatorze membros efetivos do Conselho Comunitário de Segurança de Amambai, para acessar clique aqui.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.