Proerd realiza seleção de candidatos ao Curso de Formação de Instrutores.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 28, 2015 as 08:54 | Voltar

DSC04484-640x372

Campo Grande (MS) – Acontece nesta quarta-feira (28/10) a seleção dos candidatos inscritos para participar do IX Curso de Formação de Instrutores Proerd. A seleção dos candidatos acontecerá das 08h00 as 16h00 no auditório do Quartel do Comando Geral localizado no Parque dos Poderes em Campo Grande – MS.

Na primeira fase do certame 42 policiais militares realizaram inscrição para participar do processo seletivo que oferece 36 vagas. Os candidatos passarão por uma entrevista com os mentores do Proerd e terão de fazer uma redação de 20 a 30 linhas com o tema escolhido pela equipe pedagógica da Coordenadoria Estadual do Proerd.

O curso que tem duração de duas semanas tem início previsto para o dia 23 de novembro e encerramento no dia 04 de dezembro de 2015, com a solenidade de formatura dos novos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Assessoria de Comunicação do Proerd.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.