Policiais militares podem concorrer a bolsas de estudo pelo Desafio UCDB-PM

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 10, 2015 as 09:04 | Voltar

Campo Grande (MS) - Policiais militares que ainda não possuem curso superior podem participar do Desafio UCDB-PM, uma parceria entre a Universidade Católica Dom Bosco e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Os inscritos farão uma prova objetiva, com 62 questões e uma redação, semelhante ao Vestibular, com conteúdo programático do ensino médio brasileiro, e o candidato com melhor desempenho será premiado com uma bolsa de estudos integral para qualquer curso de graduação presencial.

Pelo regulamento do Desafio UCDB-PM, é exigido mínimo de 50 inscritos ligados à corporação. Caso o número de concorrentes supere 100, sobem para três as bolsas ofertadas: 100% de desconto para o primeiro colocado, 70% para o segundo e 50% para o terceiro.

As inscrições para o Desafio UCDB-PM estarão abertas até dia 25 de setembro, pelo site www.ucdb.br/desafioucdb. A prova acontece no dia 4 de outubro, no campus da UCDB, localizado na Avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário.

Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399 ou pelo site:www.ucdb.br/desafioucdb.