Policiais Militares de Glória de Dourados são homenageados, durante Reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Município

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 17, 2017 as 11:16 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Conselho Comunitário de Segurança - CCS do Município de Glória de Dourados, Durante a primeira Reunião ordinária do ano , realizada no dia 09/03/17 (quinta feira), na Câmara municipal da cidade, prestou uma relevante homenagem a Polícia Militar, em virtude do importante trabalho apresentado durante o ano de 2016, tais como a redução do número de acidentes de trânsito, na área urbana, em mais de 40% e ocorrências de perturbação do sossego, além do aumento exponencial no número de ações preventivas (formatura do Proerd, rondas, operações, palestras em escolas e policiamento escolar).

Na oportunidade, foi realizado um balanço do ano de 2016 pelas Instituições de Segurança Pública presentes, Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil, bem como o planejamento das para o ano de 2017, com a participação e sugestões de idéias de todos os presentes.

O Comandante da 2.ª Companhia, Maj. PM J. Roberto realizou uma homenagem aos 3 (três) Policiais Militares que mais se destacaram, durante o ano de 2016 na cidade, sendo lido um elogio individual aos mesmos, e ainda entregue a esses profissionais um certificado e uma lembrança, em reconhecimento pelo valoroso trabalho desenvolvido, em toda área da 2.ª Cia que abrange as cidades de Glória de Dourados, Jateí e Deodápolis com seus respectivos distritos.

Estavam presentes na referida reunião, o Presidente do CCS  de Glória de Dourados , vereadores da Câmara Municipal, inclusive o Presidente da referida Casa de Leis, o Vereador Milton Cesar Gomes, o Defensor Público da Comarca Dr.º Alberto Oksman, representantes do distrito de Guassulândia, diretores e coordenadores de escolas e lideranças locais.

Fonte: assessoria de Comunicação da 2.ª CIA PM - Glória de Dourados