Polícia Militar realiza coletiva de imprensa para divulgar resultados da operação “Cidade Tranquila 2”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 19, 2015 as 08:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Polícia Militar divulgará hoje (19), às 10hs, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, Parque dos Poderes, em entrevista coletiva de imprensa, para demonstrar o resultado da operação.

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas, executou com apoio do Grupamento Aéreo e Polícia Civil, a “Operação Cidade Tranquila 2”.

O policiamento ostensivo com caráter preventivo, previsto 18 pontos de bloqueios em vários bairros da capital,  executado onde os dados estatísticos apontaram maior incidência de crimes de roubo e furto.

A operação que iniciou às 18h de de ontem (18) e se estendeu até a madrugada de hoje(19), contando com aproximadamente 320 policiais militares.Conforme o comandante do CPM, coronel Ovelar, “Essas operações tem por finalidade contribuir para redução dos índices de crimes e trazer uma maior sensação de segurança para população campo-grandense”.

Fonte: PMMS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.