Polícia Militar lança policiamento especial de final de ano neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 4, 2014 as 13:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lança oficialmente neste sábado (29), às 9 horas da manhã, na praça do Rádio Clube, em Campo Grande, o policiamento especial de final de ano, através do qual serão intensificadas as ações nas áreas comerciais da capital, durante o período de compras e fluxo maior de pessoas.

Será empregado entre 1º de dezembro a 3 de janeiro do ano que vem, um efetivo de 400 homens, além do quadro normal utilizado diariamente pela Polícia Militar, para fazer o policiamento ostensivo na cidade. São alunos dos cursos de formação de soldados, cabos e sargentos e também policiais militares que atuam em setores administrativos da instituição.

Entre os locais que recebem o reforço do policiamento especial de final de ano estão todo o Centro, Moreninhas, região de shoppings, Feira Central, Camelódromo e também as áreas identificadas como prioritárias pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, através de dados estatísticos do CIOPS e do Banco de Dados Único da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), bem como, pela população, através de manifestação dos Conselhos Comunitários de Segurança.

O policiamento especial de fim de ano será feito por viaturas duas e quatro rodas, bicicletas e montado. Participam do lançamento da Praça do Rádio Clube, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Valter Godoy Rojas e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.