Polícia Militar de Coxim forma mais 200 alunos no PROERD

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 4, 2014 as 13:54 | Voltar

noticia 1

Coxim (MS) – O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim formou na manhã de hoje (3), no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), cerca de 200 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das Escolas da rede Estadual, municipal e particular de ensino. O Evento aconteceu no Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), e contou com a participação das autoridades locais e dos familiares dos formandos.

A cerimônia foi marcada pela entrega dos certificados aos formandos, premiação das redações destaques de cada escola, apresentações culturais, além do juramento que os alunos realizaram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência. Para a aluna Amanda Vitória Batista Ferreira, que ganhou um tablet e um kit cacau show pela redação destaque “ é importante contar com a ajuda do Proerd para resistir e dizer não às drogas, pois estes “monstros” destroem vidas e sonhos".

O comandante do 5º BPM, Adão Rosa dos Santos Gomes, destacou da importância do PROERD no município de Coxim, bem como, na região Norte, pois o programa na área do batalhão esta sendo aplicados em 5 municípios levando mais informações às crianças.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.