Equipe Canil/Rotai do 7º BPM – Aquidauana, ministram palestra na Escola Adventista, em Miranda.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 5, 2016 as 08:50 | Voltar

Aquidauana (MS) – A Equipe Canil/Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), do 7º BPM, ministrou em 31/08,   palestras educativas obre a prevenção e combate ao uso de drogas aos alunos e professores, na Escola Adventista, em Miranda.

Ao todo, foram atendidas cerca de 130 crianças, as quais foram orientadas s.

Cerca de 130 crianças foram orientadas e em função da faixa etária (7 aos 10 anos de idade), as abordagens desenvolvidas foram lúdicas. As crianças receberam atividades para colorir, adesivos da Rotai e participaram das demonstrações de habilidades dos cães, com muito entusiasmo.

Os alunos participaram das palestras de forma interativa, questionando sobre as dúvidas mais recorrentes que envolvem o tema.

A direção da escola recebeu os representantes do 7º BPM de forma cortês e se propôs a agendar novas atividades futuras, relacionadas a outros temas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.

Acompanhe outras publicações do 7º BPM, pelo site http://www.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook  na  página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.