CPA-3 / 7ºBPM: 7º BPM ministra palestra sobre “Educação no Trânsito” em escola de Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 12, 2017 as 12:08 | Voltar

Aquidauana (MS) – Na última sexta (07.04), o 7.º Batalhão de Polícia Militar, representado pelo Cabo PM Diógene, participou de uma atividade educativa realizada no “Centro Cristão de Ensino”, em Aquidauana. O evento foi promovido pela Direção da Escola, em parceria com a PM e teve como alvo, as crianças da unidade de ensino.

A palestra teve o seguinte tema: “Segurança dos pedestres”. Teve como objetivo orientar os alunos sobre um assunto tão relevante em nossos dias, haja vista a considerável quantidade de acidentes de trânsito que ocorrem em todo o Brasil.

Durante o “bate-papo”, os alunos participantes puderam tirar suas dúvidas mais frequentes e entenderam que, crianças precisam estar atentas quando estiverem utilizando as vias públicas. Aprenderam, também, de forma prática, como é feita a travessia de pedestre na faixa de segurança.

O comandante do 7º BPM, Tenente-coronel Praeiro, agradece a direção da escola pela terna acolhida ao representante da Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 7.º BPM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.