Café da manhã marca as comemorações do Dia das Mães na Sejusp

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 15, 2017 as 10:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado domingo (14), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizou nesta sexta-feira (12), o Primeiro Café da Manhã das Mães da Sejusp e homenageou as mulheres que atuam na área administrativa da segurança pública.

O evento que aconteceu no auditório da secretaria foi uma forma encontrada pelas policiais militares Juliane Pinheiro e Betânia kelly, de enaltecer essas mulheres guerreiras que mesmo não atuando nas ruas lutam por uma segurança pública melhor, conciliando o trabalho com a missão de serem mães e esposas.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, fez questão de marcar presença no ato e de enfatizar a importância da figura da mãe na vida de um filho, relembrando a sua história. Filho de mãe lavadeira, caçula de nove irmãos, o secretário disse que muito do que é, deve aos ensinamentos repassados por essa extraordinária mulher que dedicou a sua vida para criar os filhos. “Ao contar um pouco da minha trajetória, quero homenagear todas as mães que compõem a segurança pública, que vocês continuem com as bênçãos de Deus, servindo o nosso Mato Grosso do Sul”, frisou.

Durante o evento que movimentou a secretaria, foram sorteados diversos brindes para as mães doados por diversos colaboradores e também pela Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado (Aspra/MS) , além da exibição de um vídeo retratando a rotina das mulheres da Sejusp.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.