ASPRA realiza 1º Arraiá Solidário, no Asilo São João Bosco

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 27, 2016 as 10:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A ASPRA – Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul, realizará, no próximo dia 30 de julho, do presente ano, a partir das 8h00min, no Asilo são João Bosco, o 1º Arraiá Solidário.

Objetivo do Arraiá

O objetivo do Arraiá Solidário será promover atividades socioculturais; proporcionando momentos de diversão, recreação, interação e de convivência social com os Idosos do asilo São João Bosco, além de fomentar a participação dos associados e seus familiares e o fortalecendo as ações de proteção e assistência social na sociedade.

Pontos de Arrecadação de Alimentos

Antecedendo ao Arraiá, a ASPRA, por intermédio de seus associados e familiares está desenvolvendo campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues, até dia 29 de julho, na Secretária de Segurança Pública – SEJUSP e nas Unidades da Polícia Militar de Campo Grande/MS: Batalhão de Trânsito– BPTRAN; BPChoque, Batalhão de Guarda e Escolta; e  Comandado – Geral.

Todo alimento arrecadado será revertido integralmente em prol dos Idosos, no Asilo São João Bosco, durante as atividades do Arraiá Solidário.

O que é a ASPRA?

A ASPRA- é uma Associação de Pessoa Jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande/MS, Criada em 08/05/1996 e sendo reorganizada na data de 24/05/2014, com finalidade de assessorar as Praças do Bombeiro e Polícia Militar, Pensionistas e Dependentes dos Militares do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

 

Para mais informações acerca do Arraiá Solidário:

Fanpage: ASPRA-MS;
Whatsap: (67) 99919-3846
E-mail: asprams@hotmail.com

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.