10º BPM participa de ação social no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 7, 2023 as 12:08 | Voltar

 

Campo Grande (MS) - No último dia 2 de junho, a equipe de policiamento comunitário do 10º Batalhão de Polícia Militar colaborou na doação de mais de 1000 (um mil) peças de roupas para pessoas carentes no loteamento Vespasiano Martins.

A doação foi realizada por uma cidadã que preferiu manter o anonimato e entregue à senhora Talita Rodrigues, liderança comunitária do bairro que fez a triagem e distribuição das roupas entre as pessoas da comunidade. A iniciativa beneficiou diversas famílias carentes e contou com o apoio daequipe policial, que organizou a fila e fez a distribuição das roupas.

O 10º BPM tem se dedicado a combater a criminalidade na região urbana mais populosa e carente da capital. Além de realizar ações repressivas, como prisões e apreensões, a unidade também atua de forma preventiva, realizando rondas ostensivas e palestras educativas em parceria com os Conselhos Comunitários de Segurança.

O objetivo dessas ações é proporcionar maior segurança aos cidadãos da região urbana do Anhanduízinho e do Distrito de Anhanduí.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 10º BPM.

Fotos:10º BPM

Publicado por: Marlei Teixeira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.