Policia Militar de Dourados realiza ação comunitária especial na Páscoa

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 23, 2019 as 12:52 | Voltar

Na tarde desse sábado(20) uma equipe do 6º Batalhão da  Polícia Militar do Município de Dourados  fizeram a entrega  alguns kits de chocolates artesanais e ovos de páscoa à 43 crianças, na região da Vila Mariana, periferia de Dourados.

Os policiais iniciaram a entrega dos kits  no início da tarde e  assim  por várias horas  puderam contribuir  com alegria das crianças e famílias daquela localidade. Uma oportunidade ímpar proporcionada, a qual as famílias não poderiam proporcionar. O gesto de bondade, foi motivo de emoção para as crianças e pais, as lágrimas derramadas dessa vez era de alegria.

 

Essa equipe da Polícia Militar já realizou outras ações sociais em Dourados e também na Reserva Indígena. O comando do 3º Batalhão da PM de Dourados  tem incentivado seus policiais nas ções sociais e comunitárias.

“Temos um batalhão de grandes homens e mulheres e não podemos nos ater somente as questões de combate à criminalidade no embate, mas também na prevenção antecipada. Crianças que recebem esse pequeno gesto de carinho de policiais militares fardados e de serviço, tendem a olhar o serviço policial com outros olhos, admirar e seguir o caminho do bem”, conclui o Comandante do 3ª BPM, Tenente Coronel PM Carlos Silva.

Fonte:www.agorams.com.br

Publicado por: Marlei Teixeira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.