CPA-3 / 7ºBPM: CAMPANHA DO AGASALHO 2017 – Organizadores e parceiros fazem a entrega dos materiais recolhidos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 16, 2017 as 15:06 | Voltar

Aquidauana (MS) – O tão esperado momento da entrega dos materiais recolhidos, chegou! As 4648 peças recolhidas na “Campanha do Agasalho/2017”, já estão sendo conferidas as entidades beneficiadas, para posterior entrega as famílias mais necessitadas. Nos últimos dias, dois eventos foram realizados para celebrar tal momento.

O primeiro aconteceu nas instalações do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, no último sábado (13.05), as 09 horas. O anfitrião, Tenente-coronel Eng. Bogoni, recebeu todos os organizadores (7º Batalhão de Policia Militar, Rotary Clube, Exército Brasileiro, Bombeiros Militares, Prefeitura de Aquidauana e Prefeitura de Anastácio), para juntos realizarem a doação de materiais.

Os beneficiados foram: Cras de Aquidauana (tendo como representante a primeira dama de Aquidauana, Senhora Maria Elisa Ribeiro), Pastoral da Criança (representada pela Senhora Maria Alzira Gomes Pinheiro), Igreja Avivamento de Deus (Kely Araújo foi a representante) e Associação Beneficente Bom Pastor (Pastor Israel). Todos puderam levar uma considerável quantidade de agasalhos, que serão entregues aos seus representados.

Outro evento que também serviu como entrega formal de agasalhos e cobertores ocorreu na data de ontem (15.05), nas instalações do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Anastácio, onde os presentes tiveram a honra de contar com a presença do Presidente Regional do Rotary Club, para fazer a entrega dos materiais aos coordenadores do citado Centro de Referência, representado pelo Prefeito de Anastácio, Senhor Nildo Alves de Albres.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 7.º BPM