Bombeiras comemoram regulamentação de Licença à Gestante e Amamentação

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 6, 2017 as 10:49 | Voltar

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, recebeu nesta semana na secretaria uma comissão de bombeiras militares que vieram agradecer o empenho na aprovação da Portaria 218/2017 que dispõe sobre aspectos regulamentares da Licença à Gestante, Licença-paternidade, Licença à Adotante, aleitamento materno e outros assuntos afins no âmbito do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS).

“Essa portaria é um marco na consolidação dos direitos das bombeiras militares na nossa corporação, pois nos tira da incerteza e nos dá garantia de oportunidades iguais dentro da carreira, no tocante ao período de gestação e amamentação”, relata major Tatiane Oliveira.

O secretário José Carlos Barbosa, reconheceu a importância do ato e juntamente com o comandante da corporação, coronel Esli Ricardo de Lima, reforçaram a valorização do profissional de segurança pública junto as bombeiras militares.

Fonte: Assecom/CMMS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.